domingo, 3 de maio de 2009

Existe razão????


É...

Me esqueci da luz da cozinha acesa....

De fechar a geladeira...

De limpar os pés...

De anotar os recados...

De responder seus recados...

Todas janelas abertas...

Onde eu guardei a fé em nós?

Minha fé em pó solúvel.

É...

Meu computador apagou minha memória.

Meus textos da madrugada.

Tudo o que eu já salvei.

E o tanto que eu vou salvar...

Das conversas sem pressa...

Das mais bonitas mentiras...

Hoje eu não vivo só...

Eu tenho um mar, e passáros a cantar...

Mas eu sei que...

Muitos passarão, e entre outros tantos passarinhos...

Eu vou mais uma vez, me afastando de você.

Que o teu afeto me afetou é fato!

Agora faça-me um favor...

Por favor!!
Me dá uma razão, pra te querer aqui perto...
Qual o mistério?

A razão é como uma equação de matemática...

Tira a prática de sermos...

Um pouco mais de nós.
Eu juro que tento...
Mas não consigo.

Meu coração é minha razão.
Essa é a lógica que inventei pra mim...




PS: Eu pensei em você, assim...sem querer...

Nenhum comentário: