terça-feira, 18 de novembro de 2008

E preciso ser feliz!!!...sabe...

Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar.Mas é importante não parar.Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso. Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.Continue andando e fazendo.O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.Então continue andando e fazendo.Não desperdice a base que você já construiu.Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for necessário,mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.
É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Seja Feliz Sempre! Ame, como se ninguém nunca houvesse feito sofrer...Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro...Dance, como se ninguém estivesse olhando...Cante, como se ninguém estivesse ouvindo...Viva, como se fosse no paraíso!Curta o que de melhor a vida lhe oferece com toda intensidade, como se fosse o último dia de sua vida ...A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo.Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer, para amanhecer e termos um lindo dia...
Seja feliz por ter ainda muito a conquistar,pois é nesse processo que se experimenta a riqueza da vida.Se você ainda não tem certeza de qual caminho sua vida deve seguir,fique feliz por ter tantas possibilidades edivirta-se explorando-as.
Difícil??
talvez...
mas se não tentarmos nunca saberemos...
tenham todos um ótimo dia!!
bjos