quinta-feira, 5 de março de 2009

Vendendo sonhos...


Após ler uma reportagem de que um asteróide teria passado de raspão na terra, e a suposta colisão de um outro planeta na terra, me fizeram pensar em muitas coisas...
e se tudo realmente se acabar?digo neste mundo!o que teríamos feito de nossas vidas?
Percebi que somos prisoneiros de nossas gaiolas emocionais. Pensariamos na nossa infancia, nos pais, no 1° cachorrinho q tivemos, no primeiro amor, no primeiro beijo, no medo de tentar, de se arriscar, no que escolhemos fazer das nossas vidas, do porque reclamamos quando nao temos o que esperamos, no que poderia ter sido diferente, no tempo que passou...
Parece que precisamos de inquietações para termos questionamentos, e que sem questionamentos nao temos as alternativas, e portanto nao temos possibilidades.

Somos átomos vivos que se desintegram para nunca mais resgatar sua estrutura? ou somos apenas um cérebro organizado e transcende seus limites?

Por vezes nos preocupamos tanto em ter, que esquecemos de ser...

Trabalhamos, compramos, vendemos e construímos relações sociais; discorremos sobre política, economia e ciências, mas no fundo somos crianças brincando no teatro da existência, sem poder alcançar sua complexidade.Não sabemos quase nada sobre nós.

Quando considero a brevidade da existência dentro do pequeno parêntese do tempo e reflito sobre tudo o que está além, e depois de mim, enxergo minha pequenez.

Quem é vc?

Qual o seu maior sonho?

É bom lembrar, que conquistas sem riscos são sonhos sem méritos. Ninguem é digno dos sonhos se nao usar suas derrotas para cultivá-los. Não é a dor que nos muda, mas a utilização inteligente dessa dor que fazemos ao longo da vida.

e...

quem eu sou?

Sou apenas uma caminhante, que perdeu o medo de se perder.

Estou segura de que não sou perfeita.Podem me chamar de louca, podem debochar das minhas idéias. Não importa!!

O que importa é que tenho a vontade de vender sonhos para os que passam,não tenho bússula nem agenda, nao tenho nada,mas tenho tudo!

Sou apenas alguém a procura de si mesma.
querendo vender sonhos, idéias, alegrias,esperança para dias melhores, que somos tudo dendro do nada que somos...


PS: Só me sinto digna das minhas asas se eu as utilizar para fazer os outros voarem...

vc quer voar comigo??