segunda-feira, 4 de maio de 2009

BISCUIT, é feito de farinha e água...


Eu não penso que poderei te esquecer...
eu não penso que meu coração aguente...
Minha vida está perguntando por você...
Voando por você...
Mas a vida é assim...
Tem que ser assim...
Então...
Quando contar três outra vez, volte.
Não quero jamais sentir que da minha vida voltes a ir.
No escuro de minha alma brilha a luz iluminando o lugar onde o céu é azul...
Onde o beija-flor voa em busca de outras flores...
Onde o leão molha sua juba no mar...
Nesse momento torna-se cinza e o juízo chega a seu fim.
Mas quando contar três outra vez...
Eu estarei pensando em ti...

PS: Boa sorte!Estarei sempre torcendo por você...

Porque a vida é somente
Teu bicho-papão
Fique assim..
Sempre assim..
E se lembre de mim
Pelas coisas que eu dei
Também não se esqueça de mim
Quando você souber enfim
De tudo o que eu amei.
enfim...

4 comentários:

petit disse...

ai esse texto ta lindo
aqueles ´presentes da vida sabe
palmas
chorei de lindo

Juliane Bitencourt disse...

ai fe, talvez vc seja a unica qrealmene vai entender esse texto bem como ele é...coisas q só o tempo nos proporcionou...sou muito feliz d ainda t ter por perto...
obrigada!
bjao

As Maravilhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
As Maravilhas disse...

Ai sabe.. fazia tempo que eu não chorava de emoção, uma coisa que sobe assim pela espinha, e dá um gelo no estômago, que vai invadindo todos os espaços do meu cérebro, que só sabe pensar no melhor pra todo mundo sempre...
Fazia tempo que não lía algo tão respeitoso, tão puro, tão sincero, e eu sei que só por ti e contigo sempre vou encontrar essa pureza movida pela tua eterna sinceridade, dor que vai ser a imensa saudade que eu ei de sentir, mas se dará tudo tão certo quanto planejo não sei, o que posso dizer é que vc vai cmigo pra onde eu for sempre, bem aqui do lado esquerdo do meu peito!
Obrigada por existir orinária!