domingo, 4 de janeiro de 2009

AGUAS PASSADAS...


Somente mágoas, pode seguir seu rumo naturalmente…Não! Não se preocupe com o tempo da minha sobre vida. Para que alimentar-se de um amor que não mais virá? Que nunca veio!,isso só estende ainda mais o meu sofrimento.Afirmo a minha vontade de superar a história de um amor de alto risco, que levou-me a construir diversos poemas.Estou experimentando a reação sintomática do meu coração, para ver o comportamento da minha alma a partir desse fato triste da minha vida.Vou continuar firme na busca de um amor na mesma dimensão sem perder de vista o novo horizonte.
Mas lágrimas me vêm aos olhos. Esforço-me para que não rolem na face, e todos vejam a minha tristeza. Não quero que saibam da minha decepção. Antes, todos me viam feliz, rindo por todos os cantos. A alegria transbordava nos meus gestos, pelo meu olhar, nos meus muitos sorrisos.Hoje, fujo de todos. Mas não é somente por não conseguir esquecer o que aconteceu, mas por tudo que a vida têm me mostrado...Não quero que me vejam, pois o sorriso fugiu dos meus lábios.Sem forças para responder qualquer coisa calo-me!!Afasto-me!
Enfim...
A primavera se foi, e junto com o vento as suas folhas levou.Como estradas que acabam no final, como rua sem saída e como uma gota do orvalho que secou...assim tudo acabou !Não houve tempestade, nem mesmo uma maré brava...simplesmente tudo silenciou!!!
O pior de tudo é que você vai ler, e não vai saber que é pra vc, ou terá dúvidas, ou simplesmente nem se importará com o que lê.
Não foi a primeira e com certeza não será a ultima decepção na minha vida!
Decepção essa que é só minha, nessa minha insistente mania de depositar expectativas nos outros...
Mas saiba que te amei, com toda a intensidade do pouco tempo que te conheci, mas foi sincero, foi verdadeiro!
E por isso desejo-te toda a felicidade do mundo sempre!!!Com quem for, onde for estarei sempre torcendo por você!!
Sorte nas tuas escolhas...

vida na sua alma...

Paz no seu coração...

e clareza nas tuas palavras...


Feliz de quem tem alguem para amar...



Não desperdice as oportunidades...


Eu realmente tenho muito o que aprender...


beijos a todos...
"Muito freqüentemente, nós subestimamos o poder do carinho, de um sorriso, uma palavra amável, um ombro amigo, dar ouvidos, um elogio honesto, ou o menor ato de dedicação, pois todos têm o poder de transformar uma vida." (Leo Buscaglia)