sábado, 18 de outubro de 2008

Só mais uma lágrima...



Ontem não escrevi...


Talvez porque palavras não traduziriam o que estava sentindo...ontem quis guardar meus sentimentos, prometi que não choraria, mas inevitalvente uma lágrima rolou em meu rosto, como uma pedra, algo bruto dificil de moldar.
Tenho vivido esses dias tentando esconder o que sinto, mas sentindo tudo!
Ontem só ontem tentei não me deixar ficar triste, embora ultimamente só tenha motivos para chorar.
E incrivelmente coisas boas aconteceram...
Me reaproximei de pessoas que andavam distantes, conheci pessoas, e por um tempo esqueci de tudo que tinha sido ruim. Hoje não tenho inspiração, mas tenho um alívio, de que as coisas vão se ajeitando, se modificando, o tempo tem sido o meu companheiro constante.Me mostra em todos os momentos que cada instante junto das pessoas que gostamos faz toda a diferença. Dá sentido a vida!mesmo que por instantes, mesmo que para a outra pessoa vc não seja tão importante assim, mas tem que ser bom!porque me afasto do que não me faz bem, mas o pensamento insiste em permanecer .
É melhor viver cada instante intensamente, assumindo as conseqüências boas e ruins, do que simplesmente passar pela vida.Eu sou uma banheira transbordando sentimento.E não tem ninguém pra fechar a torneira.Digamos que hoje fui até a banheira e com força fechei a torneira.Ela pinga ainda algumas gotas ,gotas que eu não poderia explicar ainda o que são.A pedido do público,do tempo,do peito que já doi ,para que eu pensasse com a cabeça e não com o coração. .Passei por imagens,frases,risos,sonos,declarações,comidas,noites e bum!Acabou!

Mas agora conheço a Liciane,não tenho com que me preocupar, qualqer coisa eu chamo ela e ninguem mais vai me mal tratar!hehehe

Não diga que me ama,demonstre...talvez eu possa acreditar....
Enfim...
Saudades de vc!muita!

entendo...

mas ñ me impede de sofrer da mesma maneira!!!

que sejas feliz onde for!


Estarei sempre torcendo por vc!!!





bjos