quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Trago no bolso esquerdo os meus recortes...



Na vida, sempre retornamos aos mesmos caminhos e lugares; mas a paisagem há de ser diferente, ao menos, nossa maneira de ver o será...Reencontramos pessoas e passados, porém, o difícil é nos achar em cada de um de nós na extensão daquilo que queremos e podemos ser.Isto porque não sabemos onde começa nossa luta, sequer onde (e se) findará. Mas o ciclo da vida é inexorável, a nos trazer o que se foi, travestido de experiência, fazendo-nos seguir adiante.Medo? Dúvidas? Mágoas? Dores? Lágrimas? Apenas pedras do caminhar... Cicatrizes? Nada mais que lembranças...Este círculo inacabado jaz à espera de ser vivido.E viver é mais do que respirar: é sair em busca do destino, fazendo-o acontecer, acumulando nosso verdadeiro tesouro, bens inestimáveis, únicos !Assim, teremos deixado na terra em que pisamos, pegadas prontas a serem seguidas ou apagadas.Questão de escolhas.O importante é a conquista da liberdade de nós mesmos para que possamos, um dia, ocupar com felicidade e determinação o espaço que nos está reservado neste ciclo inexplorado que é a VIDA...
Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivessemos num sonho adormecido. E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados. É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que perde-se no tempo, mas que se encontra presente no atual momento.
Mas,nosso destino é modificado pelos nossos pensamentos,viemos a ser o que desejamos quando os nossos habituais pensamentos correspondem os nossos desejos.

tá!
chega por hoje!

hehehe

Beijos