terça-feira, 24 de março de 2009

Palavras...


Ontem assisti a um filme no qual me idenfifiquei um pouco...
A comédia romântica, "Pagando bem, que mal tem", narra a história de dois amigos, que dividem tudo, e por um propósito acabam ficando juntos, embora promentam-se que nada mudará, se deparam com o despertar de um novo sentimento, tão novo que não souberam o que fazer, e acabavam dizendo e fazendo coisas que não era o que sentiam. Se não fosse o final feliz dos filmes românticos, seria a descrição de um momento da minha vida.
Qual o poder da palavra?
Em algumas vezes uma palavra pode ter várias interpretações, vai do que o leitor sente toca-se com um texto, o que se é dito perde um pouco a importancia e a maneira com que se é lido torna-se a única verdade.
Daí provem os "mau entendidos", eu quis dizer algo, mas por algum motivo só seu vc entendeu de outra maneira.
Um dia você conhece uma pessoa, e por algum motivo se aproxima dela e começa a gostar do que está conhecendo, e em pouco tempo passa a ser alguem importante na sua vida, vc pensa, se preocupa, quer fazer tudo pra ve-la alegre, quer estar sempre presente, não nescessáriamente fisicamente. Então um dia vc ouve um "amo-te".

Que significado tem isso?

Alguem que vc mal ve, que tem algumas afinidades, que sim eu adoro, mas quando fala, me soa como "vc é legal", ou "gosto de vc", o que não é ruim, mas pra mim o amor é tão mais intenso, mais VIVIDO. Entendo que cada um tem a sua maneira de ver, sentir e demonstrar o "amor", eu tenho a minha versão, posso entender a sua, se vc demonstrar, mas já se vc falar ou escrever, eu posso ter uma outra visão, que não seja exatamente a que vc quis dizer, e tudo volta a ser um enorme "NÃO ENTENDI".
Meu pequeno mundo é nosso!
Meu, seu (vc que lê) e das minhas inspirações...


vc pode apropriar-se dele quando lê, mas quando eu leio e escrevo, ele é meu.

e minha maneira de ver o meu mundo, pode ser diferente do seu, mas ele vai ser sempre meu mesmo com a sua influencia.

Divido aqui minhas idéias, sentimentos, angustias, opiniões...ñ espero compreensão absoluta (porque não existe), não é um jogo, quem advinha oq é... é apenas um espaço que dedico a quem possa interessar as minhas idéias...

adoro criticas, elas são sempre construtivas, se forem fundamentadas em um conceito explicável.

ou seja, saiba dizer o que vc quer.
se vc realmente quer ser entendido...

esse é meu códico...

cada um dá o rótulo que quiser ao seu produto.



Sejam sempre bem vindos...





PS: Dia preto e branco, hj minhas palavras ñ tem cores, é apenas um desabafo.