quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Longe do mundo...


Parecia fácil, mas havia confusão, já não sabia, se dizer sim ou não,parecia fácil aguentar. O que assustava, era como ia acabar. Os pensamentos começaram a correr e de repente, eu já estava sem saber se tudo aquilo em que eu sempre acreditei no meio de toda esta loucura ia acabar por ser só mais uma mentira.Foi como ouvir alguém dizer: Sei que posso fazer tudo!, mas nem tudo me convém tenho liberdade pra viver a minha vida mal ou bem...
O que escolho fazer hoje vou vivê-lo amanhã, tinha vontade de deixar de lutar contra o que sabia que era melhor evitar. Só uma vez não iria mudar nada pensar no fim é que ainda me assustava. Os pensamentos começaram a correr,mas de repente, eu já estava sem saber.
Eu não sei se vais ouvir-me. Se estás ai ou não!Eu não sei se compreendes.
Se eu pra ti sou uma estranha, que o coração perdeu,é ao ver-te que eu pergunto,Se ja foste como eu? Peço conforto de quem eu fugi. Perdida, esquecida eu penso...aqui, longe do mundo mas perto de ti.
...
bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

ai da nojo..tao bonito q tu escreve
sei la p quem tu escreve mas essa pessoa arrasa na sorte ahah
se liga pessoa da sorte
agagaga

Anônimo disse...

te vi ontem no point do bom fim e, que pena, mais uma vez o teu olhar "antepático"me afastou...mas que és uma pessoa interessante, ah "isto(também) parece ser!