sábado, 8 de novembro de 2008

Ao Anônimo


Bom, Anônimo ...

Não sei se tenho muito o que falar-te, mas sinceramente quando vou ao "point"do bom fim não costumo olhar muito a procura de algo ou alguem que prenda minha atenção, estou sempre numa vibe mais relax, lamento que minha postura afaste vc, não é minha intenção afastar ninguem, muito pelo contrário adoro fazer novas amizades.
Não é a primeira pessoa que me julga antepática, mas sou muito na "minha" e acabo sendo mal interpretada por isso, infelizmente não sei agradar a todos!

Lamento de coração!!

Mas sou uma pessoa legal, e dizem q até divertida!hehehehe

enfim...

Agradeço a crítica e a visita!!

Volte sempre que qiser,serás sempre bem vindo!!

Quem sabe possa se identificar!!!costumo começar a conhecer alguem pelo nome!

hehehehe

fica a dica!

hehehehehehe



3 comentários:

Anônimo disse...

oi, bom, desculpe se te ofendi...aparencia nao 'e essencia...sei bem disso!venho de novo pra te elogiar-me redimir-es uma boa atriz,,curti casadissima e solteirissima...teus grandes oculos e estilo meio tristonho, meio timido chamam atencao,tuas palavras, escritos tambem confesso que te descobri ao acaso pelos textos, mas depois associei e percebi que ja te via ha tempos por ai, nos points legais da vida...desculpe a falta de acentos mas esta dificil de acertar a configuracao deste teclado..voltarei, outrora, com acentos;lamento por este amor desta pessoa que te corroi e te deixa abandonada, ninguem merece isto, nem aqueles que merecem na "vida real", boa semana, um beijo
brisa suave

Anônimo disse...

Ah, obrigada pela iamgem quadriculada colorida estilo beco, me remeteu a algo 3D epensei o que o simbolico do que teria atras de cda cor daquela suspensa neste "painel"...viajei, com certeza...

Juliane Bitencourt disse...

Em momento nenhum me seti ofendida!Respeito as pessoas, seus gostos, suas opiniões, e entendo perfeitamente sua percepção.As críticas são sempre bem vindas..hahaha.Volte sempre!!bjos Ju