terça-feira, 4 de novembro de 2008

Palavras que ficam...


Sei que é só uma questão de tempo...
Hoje, não mentiria, ao dizer que te Amo!
Ficaria embalada, nos teus braços!
Exigiria os beijos, que me dás e que não sinto!
Hoje, ficaria envolta, nas palavras com que me brindas!
Pintaria a tua tela, em cores feitas por mim!
Temeria o despertar, com medo que de tanto te sonhar, te pudesse perder, no acordar!
No teu olhar procurei a cor da minha alma. No teu toque encontrei o sentido da vida. No teu beijo entendi o porquê do meu coração bater descompassado...
E já não me importa todo o cliché destas linhas. E já não me importa o que vão pensar. O que me importa, o que me importa de verdade, é ter-te agora ao meu lado, e poder chamar pelo teu nome, e dizer sussurrando bem perto do teu ouvido:
- Amo-te!


Prá bom entendedor, meia palavra basta...

hehehee


bjos a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi ju
q lindo q escreveu.
nunca sei pra quem é ahahahah
mas fico feliz ce tu ta feliz
bjssssssssssssssssss