segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tem?Não tem? ou terá?


Não tem sol,

Nem solução,

Não tem tempero no meu dia.

Não faz mal se a tradição nos traduz outra alegria.

Não ter pressa dá a impressão de que a tarde virou tédio,

Não tem bala, não tem bula meu remédio,

E não tem cura...

Acho que me perdi numa excursão que fiz na tua certeza e na contradição...

Acho que me perdi na tua palavra,

Não ter festa dá a impressão de que o mundo ficou sério.

Não tem mal, nem maldição...

Não tem sereno no meu dia...

Não tem sombra e assombração...

Não tem disputa...

Eu quero poder,capturar essa menina.

Na minha mala tem saudade e saudação...

Tem uma parte que não tinha...

Mas que se acomoda quietinha...

Lá no fundo do forro azul...

Um comentário:

petit disse...

espero q vc nunca me deixe
como muitos estão deixando

te amo tb