segunda-feira, 25 de maio de 2009

Arroz e feijão


Como arroz e feijão,

é feita de grão em grão nossa felicidade...

Como arroz e feijão a perfeita combinação...

Soma de duas metades.

Como feijão e arroz que só se encontram depois de abandonar a embalagem...

Mas como entender que os dois por serem feijão e arroz...

Se encontram só de passagem.

Me jogo da panela pra nela eu me perder...

Me sirvo a vontade...

que vontade de te ver...

O dia do prato chegou é quando eu encontro você.

Nem me lembro o que foi diferente!

Mas assim como veio acabou e quando eu penso em você...

Choro café e você chora leite.




PS: saudades...hihi

4 comentários:

As Maravilhas disse...

é como café e chantilly...


...preciso dizer mais?

petit disse...

ai quanta saudade nesse post.ai so digo se jogaaaaaaaaa

As Maravilhas disse...

joguei...

Juliane Bitencourt disse...

eu até jogaria se eu soubesse as regras desse jogo...hihi...
sabe...