quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Vou me adaptar...


Hoje decidi não falar de coisas tristes...

chega!!

Hoje qero falar da maravilha que é ter amigos...

Rever pessoas, dividir momentos alegres e verdadeiros, é algo sem explicação!

Cortam-se alguns laços, mas se fortalecem outros!e é desses laços que tô falando!

Desses que não importa o tempo que se ficou distânte, que se falou pouco, que não se tocou!

São os mesmos sorrisos, o mesmo trato, mas novas experiencias...

Hoje tenho algumas tristezas, mas esses momentos me dão uma vida que ninguem mais poderia me dar...

E tudo parece melhor do que era.

Para essas pessoas eu sei que sou especial!

e isso que faz TODA a diferença!

Sí,Pedro, Cris e Elis....Amei nossa noite!

e que venham os bafos!

hehehehehehe


bjos
Ser delicado y esperar, dame tiempo para darte todo lo que tengo...
Si quieres un poco de mí,dame paciencia y verás será mejor que andar corriendo,levantar vuelo .Si me hablas de amor si suavizas mi vidano estaré mas tiempo sin saber que siento.

Nenhum comentário: