segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Ser criança!!!


Todo desespero trás um pouco de esperança.
em todo travesseiro, um sonho de criança,sem limites,sem certo ou errado.
me chame pra brincar também...
vou pular a corda que procura o meu pescoço, não vou dizer que gosto sem saber o gosto.
comer o chocolate antes do almoço e te beijar depois de lambusar o rosto.
vou criar um mundo novo dentro de um salão.
convidar o lobo mal e o bicho papão!...conhecer também seu coração.
proteger o sentimento com bolinha de sabão.
vou me esconder tão perto que ninguém vai me perceber.
vou sentir o amor mais perto quando desistir de entender?
me abrace bem apertado!
a gente fala baixinho pra sorrir depois...
e quando o coração estiver batendo junto
antes de escurecer, agente corre e salva o mundo...

Mas não tente estourar minhas bolhas de sabão, elas já voam bem alto...

Guarde sua energia para quem brincar com vc!

...


Eu acredito em sinceridade, mesmo quando tudo me parece tão efêmero.

No fundo ainda sou criança, vestindo uma roupa de gente "grande", com saltos altos e uma maquilagem no rosto.


Bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

bah amtou a pau
eu diria isso tb pra quem eu to
toma na cara