segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

HOJE


Hoje não pensei em ti.Tão pouco precisei de ar.Resolvi não respirar, melhor assim... Hoje não pensei em ti,fiz greve, fiz birra,superestimei teus três defeitos.(mesmo sem lembrar direito quais eram)Apaguei da minha mente teu sorriso e me desapaixonei por dois segundos. Sorri pouco, fiquei irritada, peguei chuva,briguei no trânsito e cheguei atrasada onde não podia.Passei rápido pelo PC, nem olhei teu telefone e tentei esquecer da lista de surpresas que te preparei.Voei bem alto, lá quase tocando as nuvens, pra me sentir bem longe e percebi que a liberdade não precisa de asas!
Hoje não pensei em ti e a quem eu perguntava, diziam:-Fez bem!Esqueci da champagne, da hora...Mas,não consegui esquecer as palavras,o abraço,o olhar mais ordinário que já vi(hihi).E foi aí que percebi:Não basta querer não pensar em ti, já não consigo.

Hoje, só pensei em ti.

Mandarei noticias...

(pra bom entendedor meia palavra basta!)

hehehehe

Amo-te!


bjos