domingo, 30 de novembro de 2008

Vazio...


Eu sentia um vazio, uma sensação profunda de ser corroída por um vácuo. Lembrava de tudo o que passei e a sensação aumentava. Não sabia ao certo porque me sentia assim, talvez fosse só um vazio passageiro sem causa aparente, talvez fosse medo, talvez fosse saudade. Fosse o que fosse. O que era eu não sabia. Ficava olhando as luzes da cidade pela janela e pensava que meu vazio refletia o vazio da cidade. Comparai. Olhava aquele mar negro de pontos luminosos e acreditava consciente do egoísmo, que o que sentia era pior do que os demais desse mar sentiam. E construí pensamentos que defendiam essa crença obscura, acreditando que meu vazio refletia o vazio da cidade em conjunto, mas não individualmente. Tentava imaginar o que as pessoas faziam naquela hora, numa cidade como essa. Lembrei de todas as casas noturnas, bares e similares, pensei também nas possíveis festas em casas, apartamentos e etc. Percebi que o que levava a maioria dessas pessoas a esses locais era a solidão, por mais que aparentassem se divertir, e alguns realmente se divertiam, mas a maioria quer fugir da solidão.Foi só então que percebi...

o quão solitário é possivel ser...

Obrigada Vivi pelas palavras dedicadas a mim, preencheu um pedaço desse enorme vazio que hoje senti!


beijos a todos..

Ao us...mais uma vez...hihihi

2 comentários:

Anônimo disse...

aieee
disse q n ia ecsreve er ecerevu
eu tb escrevi
sabe q e vazio.tu querer algo e n poder..isso da u puta vazio
bjs te amo

Juliane Bitencourt disse...

É Fe!querer algo e não poder ter...realmente não é nada bom...
nós duas sabemos bem o que é isso né?hihi...Que vida louca!pra alguns vc é legal, pra outros maravilhosa,pra outros especial, ou simplesmente vc ñ é ninguem...
Faz parte né?pelo menos aprendemos a nos doar um pouco mais sem medo, mesmo que já devemos saber que vamos tomar bem direitinho!hihi...mas temos q ficarmos alegres, afinal temos coragem pra assumir, dar a cara a tapa, e nacarar depois com um sorriso e dizer: "Muito obrigada!por me fazer sentir-me viva"...ainda vamos ser muito amadas...hihi
bjs.