segunda-feira, 13 de outubro de 2008

DEIXO DE RECORDAÇÃO O MEU CORAÇÃO...





Falta tanta coisa na minha janela, como uma praia
Falta tanta coisa na memória, como o rosto dela
Falta tanto tempo no relógio, quanto uma semana,
Sobra tanta falta de paciência que me desespero
Sobram tantas meias verdades que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo.


Sei lá se o que me deu foi dado
Sei lá se o que me deu já deu
Ou se é seu
Sei lá...

Não consigo esquecer ...Penso em esquecer seu nome, mas eu não consigo, em noites frias de solidão é você que vaga em meus pensamentos.Gostaria de dizer que te odeio, mas seria mentira .Você me faz muita falta!Esquecer quem a gente ama é difícil,mas vai ser fácil esquecer quem não soube me amar.
Hoje, fujo de todos. Não quero que me vejam, pois o sorriso fugiu dos meus lábios, a tristeza invadiu meu coração.Uma frieza tão intensa que congelou meu coração, endureceu o meu rosto e emudeceu a minha voz.
No fundo do seu coração,voce sabe porque estou partindo,portanto,so quero dizer:-Adeus,se cuida, seja feliz e por favor nao vá chorar,eu ja chorei por nos...

A minha herança pra você é uma flor,Um sino, uma canção, um sonho.Nenhuma arma ou uma pedra eu deixarei.A minha herança pra você é o amor


Hoje só quero um abraço...

bjs

Nenhum comentário: