terça-feira, 14 de outubro de 2008

E A MÚSICA ACABOU...



Não é por voar que se vislumbra melhor, se vai mais longe ou, se eleva o pensamento. Palavras bonitas, existem a rodos. Singelas, predadoras, as há... tantas..Os nossos atos são e, podem ser observados sob circunstancialismos tão variados que, se objetivamente os reuníssemos, duvidaríamos da solução desse quebra-cabeças.Que voo tão grande e circular, apenas para alcançar o sol a erguer-se no horizonte, nessa linha onde, na horizontal repousas.A propósito de nada ou, simplesmente de tudo. De pequeninas coisas, do toque indelével de insignificâncias que tornam os dias diferentes, são segundos, os dias. Muitos pequenos momentos, para parecer mais.Tem uma hora que bate uma tristeza tão grande.Que eu não sei o que fazer.E nem pra onde ir.É tanta coisa,que eu queria dizer,mas não tem ninguém pra ouvir.Então choro sem ninguém ver.
Choro porque não sou tão forte como pareço, sou fraca, sou criança perdida, de sentimentos puros, tão puros que nem eu mesma entendo!
Tô cansada de ouvir "você tem que esquecer!, você tem que ser forte!você tem entender!,você tem...você tem!..."
Mas eu não consigo esquecer,não sou forte, não entendo, não tenho nada que me alegre hoje!!!
Me sinto vazia como um tronco podre!
E me parece tão pouco tempo, pra viver...
Queria guardar num potinho as pessoas que amo e que me amam, pra nunca mais me sentir assim...
Sugiro que procurem estar perto de quem te faz bem, DEMONSTRAR o quanto essa pessoa é importante, falar as vezes não dá credibilidade!
Porque o tempo é curto!
É muito curto!
e quando a gente vê, ele passou, e vc não disse que amava aquela passoa, e o quanto ela foi importante, e que talvez vc nunca mais à veja, e a vida perde o sentido...


...


A minha vida parece sem sentido nesse momento!


Não sei lidar com isso tudo!!
então eu fujo na esperança de encontrar em outro lugar uma nova chance de tentar...


um dia eu vou acertar!!!





Me perdoem se não sei AMAR!!!



A musica acabou, não há mais tempo pra dançar...
perdemos a valsa...
a salsa...
o samba...
Bobagem...
eu nunca soube dançar...
Não tive ninguem pra me ensinar...
Enfim...
Guardo o meu CD para um dia dar a alguem que queira escutar...

2 comentários:

Anônimo disse...

ai bee..fico com coraçao mega apertado
fui dormir triste pq tudo q tu escreveu é o q sinto
ai nem sei q dizer
mas to aqui.
enfim
te amo amada..
tb cansada de ouvir tanta coisa e n conseguir sabe

Anônimo disse...

Bee....enfim to aqui...
A gente se conhece há tão pouco tempo, mas acredito que essa não seja a medida ou parâmetro para definir o quão especial, grau de importância ou até mesmo autoridade para comentar as tuas palavras. Enfim, chegamos a conversar sobre isso, a conclusão foi de que o importante seria, falar, expressar, independendo a concordância ou mesmo correlação dos nossos pensamentos e sentimentos.
Sei que esses tempos não tem sido fáceis pra vc, que o teu jardim anda entristecido, mas mesmo assim, você sempre deixa de herança uma flor, mesmo que inconsciente, em cada texto, cada palavra cheia de sentimento, cada gesto, no teu olhar.
Quem sabe tenhamos que nos condicionar em certos momentos ao aprendizado, mesmo nesses tempos mais complicados. Entender nem sempre é possível, muito menos ser forte o tempo todo, nem esquecer o que vivenciou (“ A vida não é um livro de esquecimento”!), ou até mesmo olhar ao redor quando sabemos onde está o foco do nosso coração. Pois não seja nada disso!!! Seja você, sinta do seu jeito, reserve-se, permita-se ser frágil e nem sempre saber em que direção irá voar.
Se hoje a música que mais toca do “teu CD” tem uma melodia triste e melancólica, ouça ela mesmo assim!!! Nem todas as canções da nossa vida são alegres e cheias de entusiasmo. O importante é reconhecer o valor de cada “acorde” e NUNCA deixar que as “notas” percam o sentido!!!
Te admiro, te adoorooo Juju por esse “todo” e muito mais, que ainda nem tive oportunidade de conhecer, ops!!! ....Escutar..... =)