terça-feira, 10 de novembro de 2009

A concha!


Cada dia mais me convenço.

Não se manda no músculo coração

Certo, muitas ilusões...

mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo,

eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas.

Surpreenda -me!

Surpreendeu-me...

Só que a câmera não estava ligada e ninguém gritou ação

O coração se enche, aperta o peito...

Mãos...

que medo dá...

Abri o livro que falava daquele filme do Woody.

Dizia que se apaixonar seria uma nova chance pra gente.

Pra mostrar algo diferente nosso,

consertar os erros,

ser algo melhor.

Melhor falar pouco do coração e deixar...

Não te assusta (Relaxa, barquinho na correnteza )

E eu não me assusto...

Aos caminhos...

Eu entrego o meu pesar...

De um dia poder chegar...

No tempo certo pra se amar...

Como o encontro das águas...

Dispostas que dessa união...

Passem por ali muitos barcos...

Muitos ventos...

E sigam juntas...

pra onde forem...

seram partes inteiras, da imensidão do mar...



PS: Obrigada!por tudo...

Um comentário:

As Maravilhas disse...

Para completar ao fundo musical com Ivete Sangalo cantando "Gostoso Demais"...

"..to com saudade de tu... do teu olhar carinhoso, do teu abraco gostoso...de passear no teu ceu..."



(pc sem acentuacao nao repara)


beijo do biscuit