quinta-feira, 6 de agosto de 2009

UMA MÚSICA PRA VOCÊ!


Acho que fiz meia música para você...

Aceita a minha meia música?

Desculpa o meu vexame...

De fazer meia música para você.

Acho que quero ser meio de você...

Metade da metade...

Do meio que provoca o teu prazer...

Foi um toque...

Um sorriso...

Um gesto tolo sem amor.

Um sinal certo e preciso.

E ninguém sequer notou...

Só que o corpo é mais sábio...

Sabe olhar o interior.

Foi um limo...

A pedra lisa onde a alma escorregou...

E rasgou sua blusa.

Fez da brisa o cobertor...

E vestiu-me de pureza...

Pra viver um novo amor.

Sonhos em segredos...

Medo e calor...

Vida se renova...

Tudo tem sabor....

Agora quero te fazer uma música inteira.

Agora não quero mais aquela música ligeira!

Agora eu estou sentindo mais do que dizendo.

Agora quero ser tua.

Provar do gosto de estar vivendo.

Perder pra te ganhar...

Ouvir sem escutar...

Agora a amizade é mais que amor...

Agora ficar aqui?

Um som que move...

Outro comove...

Agora acho que fiz uma música e meia pra você.


PS: SILÊNCIO É EXTERNO
quando é interno a gente sorri
Só é mutuo dentro de um beijo.

Um comentário:

As Maravilhas disse...

Sabe..

Meia musicaa?
gostei da vida que renova adoro renovar, o novo me surpreende!
Espero que vc saiba seus passos, torço por ti, em toda e qualquer decisão...beijos te adoro