domingo, 14 de junho de 2009

DEFINIÇÃO.



... acho q do que eu conheço,
tem muita coisa bacana ainda por conhecer ,
do que eu vejo

:
(dois pontos)
uma pessoa linda,

super comprometida com a família,
que tem caráter,
amiga,
engraçada mas que fala sério nas horas que é preciso falar,
alguém que tem um amor gigante pra dar...
mas que a vida (acredito eu)
não colocou alguém que mereça esse amor no teu caminho...
vejo maturidade,

mas ao mesmo tempo dificuldade para lidar com aquilo que sente,
conforme a intensidade
vejo vida!
vejo luz,
vejo prosperidade
(mas desde que tu olhe um pouco mais pra ti)
vejo alguém que precisa falar mais,

trancar menos, expôr mais ,
o teu feeling e tudo o que pensa.

sinto uma coisa muito boa quando to perto de ti,
me sinto segura..sabia?
tu me passa isso ...
...é quando a gente ta longe,

que a gente vê a importancia das pessoas.
eu vejo um poquinho além,

lembra...
volta e meia tu vem no meu pensamento
e nao é de graça.




POR CLARISSA SANTOS.





PS: Alguém enfim, arriscou me definir...e eu gostei muito!

Um comentário:

Clá disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Sabe aquela música: "...as vezes o que eu vejo quase ninguém vê e eu sei que você sabe quase serm querer..."

Então, é isso!!
Te adoro Ju,
Bjus