domingo, 21 de junho de 2009

Ah...o tempo


Quanto tempo você já viveu?

Sempre que te vejo eu posso dizer o quanto vivi...

Lembro-me da quela noite, fria, umida, de lua cheia...

Quando te vi, não te enxerguei...

Mas ouvi sua voz delicada oferecendo-me champanhe...

Um sorriso maroto, com uma covinha do lado direito da bochecha...

Apartir dali, eu que pensava nunca mais me apaixonar

Estava hipinotizada, entregue por um tempo minimo de 2 horas...

Fiz coisas que não havia feito por ninguem...

Locuras que só você me instigava fazer...

Sofria com a saudade, mas trasbordava felicidade quando te via...

E o tempo passava...

segundos...

minutos...

horas...

dias...

meses...

anos...

Hoje...

O tempo passou...

Levou o brilho do olhar ao te ver...

O batimento acelerado do coração quando você me tocava...

a paixão fumegante que eu sentia por ti...

Com o tempo se perdeu...

A distancia também ajudou...

Ou foi a gente que mudou?

Guardo você nas mais lindas histórias da minha vida...

E o tempo pode passar...

Que eu não vou te esquecer...

Não tenho mais medo de me perder...

Por alguem que ainda posso conhecer...

E isso conquistei com você...

Então vamos colocar nossas meias...

deitar pra ver um filme...

dormir abraçadinho...

que amanhã é outro dia...

e temos muito tempo ainda pra viver...






PS: Por vezes o cansaço me faz querer parar. Sensação de que já vivi mais do que meu coração suporta.


Um comentário:

Anônimo disse...

ai sabe... que adoro o jeito que tu tem de conseguir exprimir em palavras o sentimentos... eu nao tenho esse conhecimento... soh consigo compor depois de digerido, sofrido, curado... renascido! Adooooro! Aloooooouuuuuu