quarta-feira, 25 de março de 2009

Qual é o fio que nos une e nos separa?

Surgiu como um clarão
Um raio me cortando a escuridão
E veio me puxando pela mão
Por onde não imaginei seguir
Me fez sentir tão bem, como ninguém
E eu fui me enganando sem sentir
E fui abrindo portas sem sair
Sonhando às cegas, sem dormir
Não sei quem é você
O amor em seu carvão
Foi me queimando em brasa no colchão
E me partiu em tantas pelo chão
Me colocou diante de um leão
O amor me consumiu, depois sumiu
E eu até perguntei, mas ninguém viu
E fui fechando o rosto sem sentir
E mesmo atenta, sem me distrair
Não sei quem é você
No espelho da ilusão
Se retocou pra outra traição
Tentou abrir as flores do perdão
Mas bati minha raiva no portão
E não mais me procure sem razão
Me deixe aqui e solta a minha mão
E fui flechando o tempo, sem chover
Fui fechando os meus olhos, pra esquecer
Quem é você?
Como água no deserto
Procurei seu passo incerto
Pra me aproximar
Como lava no oceano
Um esforço sobre-humano
Pra recomeçar
Do zero
perder
O elo.
PS:Agua de torneira não volta...

eu acho que já passou da hora...

4 comentários:

Anônimo disse...

no ar o questionamento
PQ ESTA TORNEIRA PINGA E PARA E DEPOIS VOLTA?
um milhão pela resposta
ai sabe
até ana carolina se meteu no meio

Anônimo disse...

pina e volta novo sucesso de ana carolina e fernanda petit

Juliane Bitencourt disse...

uma torneire só pinga quando foi mal fechada, ou tem algum problema hidráulico (interno), mas sempre se pode consertar...né?
hihihi
bjos

Biscuit disse...

Sempre a Ana...