quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Eu realmente tô cansada...



Porque te amo...

Agora é a hora de ir embora...
Calar a mente dessa tagarelice. Meu coração ainda está confuso! Desarme a lingua dessas adagas!Diga aos meus braços pra não se preocupar e escute...(então a minha voz falou...)
Encare isso!!Erga seu rosto no vento forte!!Quanto menos sentirmos falta já é significativo!!A tal beleza fria existe!!
Consegue ver?
Como a paisagem congelada e esperando pra nascer.Deixa eu te empacotar com uma roupa e coisas macias?

Porque te amo!!!

Mas, não vou te dividir durante a noite com dentes, marcas e orgulho.
Vamos nos preparar!!! Vou desenhar uma bússola na sua barriga!!!
Mas eu te aviso!! Eu tenho espinhos como toda rosa. E você poderia me machucar com suas mãos "nuas". Você poderia me machucar com a aspereza do que você fala, ou do que você faz!Ok!cada um tem sua maneira de ser, e isso eu sempre respeitei.Então...
Me diga que está tudo bem antes de me soltar, ou melhor deixar-me soltar.Deixa eu te beijar e então te mandar de volta pro seu caminho, no qual eu não farei mais parte,se é que um dia eu realmente fiz,mas me deixe te esquecer, ou melhor modificar as coisas...
Porque invernos podem ser longos...
Mas o tempo já é curto demais.
Beijos a todos!!

Nenhum comentário: