segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ao meu coração...




Por alguns segundos, minha respiração parou, meu corpo não sabia exatamente como reagir a isso tudo.


Ainda lembro daquele abraço com lágrimas me dizendo para não ter medo de amar e viver o q sinto, teu carinho, tua alegria de viver intensamente tudo, as palavras de coragem, a idéia de dividir minha vida com vc me pareceu tão perfeita que não tive coragem de esitar.


Te amo!


Sei que estará melhor num mundo sem egoísmo, de muito amor, bem como vc sempre se mostrou...


minha voz se cala...


mas meu pensamento está com vc.


sempre!!!


Paz...


e muito obrigada por fazer parte da minha vida, me mostrando q a vida é muito mais do que possa parecer...


fica com deus!!


com toda a luz...


e todo o amor q fizeste brotar em todos q te conheceram.


saudades desse sorriso!!!


beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Ju.. muito triste ao ler esse post... mas a vida é isso, tristezas e alegrias. a adicionei teu blog aos meus favoritos... o blog só agora pq tu, como bem sabes, á é favorita aqui no meu peito faz tempo... Te amo. Daniel Garcez