sábado, 15 de novembro de 2008

Quero???


O dia está desaparecendo lentamente,mas o tempo com você está parado.Eu estou esperando apenas por você,e ao menor toque eu me derreto.Eu não posso mentir de você eu não posso esconder.Estou perdendo a vontade de tentar!Não posso esconder, não posso lutar contra isso!Então continue, continue!!Venha e me deixe sem folêgo!Seduza-me, provoque-me até que eu não posso mais negar esse adorável sentimento que me faz ficar aqui pelos seus beijos.Continue, continue!! sim,Vamos lá!!E se não houver amanhã,e tudo o que temos for aqui e agora, eu estou feliz em apenas ter você.Você é todo o amor que eu preciso de algum modo.É como um sonho...Embora eu não esteja dormindo,eu nunca quero acordar!Não perca isso...

Não deixe isso...

Estou perdendo a vontade de tentar!

Nenhum comentário: