sábado, 1 de novembro de 2008

Enfim, São Paulo...


Bom...
Depois de algum tempo consigo escrever aqui.
São Paulo, tem sido um constante contraste entre sentimentos, lugares, momentos...
É estranho perceber que as vezes estar sozinho em um lugar diferente pode ser realmente renovador.
Entre saudades, desejos, angustias, festas, conquistas, alegrias, tristezas, São Paulo se mostra presente em todos os fatos...é inesplicavelmente singular.
Meu futuro aqui é ainda muito incerto, meus pés ainda se perdem por aqui, meus olhos procuram coisas que ainda não sei descrever, meu coração bate, simplesmente bate aqui, mas...para aí...
se ele bate é por que estou viva né?hehehe, não preciso de um extra, aqui eu me sinto preenchida, mesmo que cercada de cimento, barulho, ansiedade, tenho amigos que fazem toda a diferença, saber que se tem pessoas que velam por você é algo muito gratificante. Não espero nada mais do que vivi em Sampa, sei que posso ser feliz onde for, gostaria de estar em outro lugar, mas acredito ainda que São Paulo possa me surpreender ainda mais.
Saudades...
beijos

Nenhum comentário: