quarta-feira, 22 de outubro de 2008

QUANTO TEMPO VC PRECISA??


Você já parou pra pensar no tempo?

Quanto tempo voce precisa para se apaixonar por alguem?

Quanto tempo vc precisa para tomar uma decisão?

Quanto tempo vc precisa para piscar os olhos?

Quanto tempo vc precisa para ler um livro de 200 páginas?

Quanto tempo vc precisa para dizer a alguem o quanto ela é importante?

Quanto tempo vc precisa para largar tudo e ir de encontro da alguem que se gosta muito?

Quanto tempo vc precisa para relembrar o seu passado?

Quanto tempo vc precisa para abraçar um amigo?

Quanto tempo vc precisa pra saber o que se quer?

Quanto tempo vc precisa para comer um churros?
Quanto tempo vc precisa para ligar pra quem vc gosta?
Quanto tempo vc precisa pra criar coragem e dizer que está completamente apaixonado por aquela pessoa que vc jamais pensou que estaria?
Quanto tempo vc precisa para ouvir a sua musica preferida?
Quanto tempo vc decida a cuidar da sua vida?
Hoje me dei conta de que vivo a esperar por algo.E quando surge uma oportunidade,me encontro confusa e despreparada.Sinto que não mereço!Que o tempo certo ainda não chegou.E a vida passa...E os momentos se acumulam como papéis sobre uma mesa.Estou me preparando para qualquer coisa.A arriscar por aquilo que quero,a sentir aquilo que sonhonhei.E assim adiao minha vida por tempo indeterminado. Até que a vida se encarregue de decidir por mim.E percebo o quanto perdi.E o tanto que podería ter evitado.Como sou tola em meus pensamentos limitados.Em minhas emoções contidas. Em minhas ações determinadas.O ser humano se prende em si mesmo,por medo e desconfiança,vive como coisa.Num mundo de coisas.O tempo esperado é o agora!!minhas emoções não mais são desprezadas,antes que tudo acabe é preciso fazer iniciar.Mesmo com dor e sofrimento.
e é isso que fiz...
você pode não entender o que fiz, mas quando sentimos algo realmente significativo, devemos pedir licença a razão, e viver por um momento mesmo que curto com o coração.
Quanto tempo vc precisa para perceber que a vida é simplesmente um breve espaço de tempo?

Fiz o que meu coração mandou, mas ouvi a razão e não falei o que o coração queria dizer...
Enfim...
Agora, não há mais tempo mesmo!!


Beijos a todos...


Fiquem bem...

e aproveitem o seu tempo!!!!!
em breve voltarei...

Nenhum comentário: