terça-feira, 7 de outubro de 2008

Entender não é compreender...




Uma pessoa é a síntese do particular e do universal,ou seja,sua individualidade se constitui necessariamente na relação objetiva com o meio.Empiricamente, se pode constatar as mediações constitutivas das emoções,linguagem,atividade e afetividade.É nesse processo de interação que se desenvolve a sua identidade.Nosso corpo é estimulado a todo momento,sentimos,reagimos,refletimos e agimos,objetivando a nossa subjetividade a qual por sua ves se trasnforma.É a constante da vida, estarmos sempre mudando...
É incrivel como as pessoas mudam, os luares, os perfumes, os gostos,as opiniões,...
Hoje aconteceu algo totalmente atípico, e eu mudei por algum momento certos conceitos...hihi
Definitivamente só uma palavra se encaixa nessa fase da minha vida..."metamorfose", quero mudar tudo, meus gostos, minhas opiniões, minha cabeça, meu tempo é agora!!!
Foda-se quem tá em outro tempo!
sabe...

cansei!!
Tem muita coisa que não entendo... eu por exemplo!
mas quero e vou mudar...
vou começar a tentar,ou pelo menos me pertmitir mudar algumas coisas que acreditava,mas que não quero mais...
to jogando fora o que me faz mal...
E hoje foi uma ótima e diferente forma de começar...
hehehehehehehehe

Vou viver minha vida de maneira egoísta, vou pensar só em mim!
Tentar enfrentar um meio efêmero, com carinho, atenção,dedicação,etc ...á quem já provou não merecer, é burrice!
não é??
Que São Paulo me reserve frutos mais saborosos...
Ta aí...
vou me mudar...
isso resume tudo!! hehehehe
De algum jeito precisa começar...

Aos meus poucos e sinceros amigos só tenho uma coisa pra dizer...
Amo vocês!!!
e isso talvez seja a unica coisa que não quero mudar!!!

bjos.

2 comentários:

Anônimo disse...

toma na cara porto algre
cada dia te amo mais e te adoro amiga
te cuida..torcendo por ti
e por nos..
nossa felicidade
TOMA PORTO ALEGRE

Lu Bendati disse...

Oie! Passando para conhecer teu blog. Realmente, mudanças são necessárias. Saber guardar o que nos faz bem e ousar rever posturas. Tarefa nada facinha, mas a recompensa vale a pena o esforço. Beijão!