quinta-feira, 2 de outubro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO MANA!!!


O amor é uma plantinha que a gente cuida todo dia. É preciso pegar sol, ser regada e receber adubo para florescer, cultivar o afeto pouco a pouco. Conhecer cada vez mais um ao outro, e admirar o que o outro é. Escutar e procurar entender o que cada um diz e tentar resolver só o que pode ter solução. Ter paciência para superar os impasses. A cada dia a gente cede um pouquinho.. faz trocas, fica atento um ao outro. Tem que haver cumplicidade.
Muito obrigada por escutar minhas angústias,minhas idéias,minhas loucuras por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e por estar sempre do meu lado durante todos estes anos. Feliz aniversário mana!Te amo com toda a minha alma!!
Hoje minha mana ta de niver, e me deu um pequeno aperto no peito, porque é provavél que no próximo ano não esteja presente, mas certamente estarei em pensamento...sempre!!
tá!
não vou chorar...hehehe
(foto: eu sou a mais baxinha...mas isso mudou...hehehe)
bjos

2 comentários:

Gilberto Fonseca disse...

Adorei teu blog, mas eu nem conto, afinal sou teu fã mesmo!
Beijos.

Anônimo disse...

Q coisas mais lindass..

uhuLL
adorei

bjus