quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Saudade do que não existiu...


Eu ando por aí, procurando encontrar uma razão pra mim,um bom motivo pra sonhar, mas eu ando sem falar quem sabe quem fala bem menos não precisa hesitar.Eu sempre soube o que dizer, sempre soube o que eu quis fazer pra ficar de bem, sou uma mulher, não sou ninguém.Acho que sou alguém que quer ser ninguém.

Porque se eu pensar me entrego inteiro pra razão, e ai eu já não sinto.Mas se eu sentir a emoção entrego o meu coração. E eu me conheço, eu pago o preço.Eu já não vejo por onde eu tenho andado,eu ando tão calada.Pensando... Eu já não quero ver que o que eu tenho sentido,já não faz nenhum sentido. Agora preciso viver...achar uma fonte, que me de energia que seja tão forte que me faça voar.Nâo dá mais pra esperar o próximo dia chegar.

Que seja então um vôo além desse chão.De onde bate o pé,ou a minha pata de leão.Olha só, assim com os olhos abertos.Só terei coragem,se a viagem for pra perto...


Eu tento ser capaz de não olhar pra trás,e ver que existem outros mundos,mas o meu mundo ainda está aqui e lá...Mas toda a divisão tem um só resultado, e eu espero que seja positivo.

Nenhum comentário: