domingo, 5 de outubro de 2008

E o prêmio cavalo-marinho vai para...


Bom...

vou começar dizendo uma frase extremamente clichê, mas que é muito verdade...

"Quem tem amigos tem tudo"...

Hoje reencontrei amigos que moram longe, os que vão morar longe, os que ficam, os que vão comigo...enfim...tem pra todos os gostos...

Ao mesmo tempo que dá um aperto no peito de saber que vamos nos afastar, ficar muito tempo longe, mas é compensado com um abraço, um sorriso e muitas gargalhadas...Recordar é viver...e que bom que temos tantas coisas boas pra recordar...

Hoje dedico esse dia a 2 pessoas muito especiais na minha vida...

Fernanda petit e Michel Haag...

Michel pelos nossos bafos, e...bafos!bafos!..hehehe

A Fe, por toda uma história, tivemos alguns momentos tristes, mas o que nos mantem unidas é muito maior e abafa qualquer caso...hehehehe

Mas mais ainda...

quero ver se existe alguem que tem uma amiga que sabe dançar a dança do cavalo-marinho???

eu tenho!!!!

A fernanda!!!

heheheehehhh

que é uma fudida!!!,..hehehehe....

e me fez muito feliz hoje!!

eu que ando num processo de confusão mental, pressão psicológica...

enfim...

Muito obrigada!!

Lu,Mi,Fe,Will, Drayson, Lucas, Daia, Lucinha, Renata minha paixão por me proporcionarem momentos tão alegres...

nem eu sabia que precisava tanto...

Adoro vcs.....


beijos
Claro que quem ganhou o premio foi....
Fernanda Petit...."A fudida"...hehehehehe

3 comentários:

Willian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Willian disse...

Fernanda Petit realmente mereceu levar o prêmio da noite mesmo!
noite engraçadíssima, muitas risadas, bons momentos, é sempre bom né, vamos sentir falta disso certo, mas se Deus quiser isso só vai acrescentar na vida de todos apesar da distância e da saudade!
o qe tiver que ser será, e vai ser luxus não é heheheeh...
bjs!

Unknown disse...

aieeee descobri hj o blog!!!!

bjokas