terça-feira, 30 de setembro de 2008

Que seja breve 2008 enquanto dure...


Não quero aqui lamentar um ano que talvez não tenha sido tão bom...

Apesar de tudo que sofri com a doença de minha mãe, o medo permanente da perda, meus problemas de saude, coração "véio" bem loco!..hehe.Posso dizer que foi o ano que mais me fez "crescer".Sinto-me mais forte pra viver o que for...Aprendi que sofrer faz parte do processo, que nada realmente é por a caso, clichê eu sei, mas só quem passa por momentos realmente difceis sabe.Hoje amo muito mais a minha vida!!tenho amigos verdadeiros, uma familia que não poderia ser melhor, objetivos de vida, uma profissão. E o coração?Bah! parece que ficou parado no tempo, é burro!hihi...mas também não se pode ser perfeita!..hehehe

Enfim...

sejam bem vindos ao meu pequeno e infinito mundo...


bjos

2 comentários:

Michel Haag disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michel Haag disse...

Muito Feliz q vc fez um blog, posso estar por dentro da sua vida na Australia tb...
Realmente esse ano foi muito louco, muitos obstáculos, mas no fim tudo deu certo...Torço muito por vc, pq te amo muito, e vc sabe q sempre vai ser minha p sempre... sei q vamos curtir muito nesta vida louca ainda e fazer muito bafooo!! heheheh
Vou sentir muita saudade né bee, vc sabe, mas como diz o filósofo, "faz parte"...
Entra sempre no meu tb, ta!!!
TE AMO.